Desporto

Fernando Madureira quer Benfica em Canelas para “jogo de raiva”

Fernando Madureira tem feito carreira como jogador do Canelas 2010, nos últimos anos, e espera defrontar o Benfica na próxima fase da Taça de Portugal. “Pelo ódio que tenho por eles e para lhes fazer a vida negra. Seria um jogo de raiva.”

O Jornal de Notícias, na sua edição desta quarta-feira, diz que o avançado do Canelas – que também é líder da claque Super Dragões, afeta ao FC Porto – tem o desejo de se cruzar com os tetracampeões nacionais no relvado e, por outro lado, não defrontar os azuis e brancos na Prova Rainha.

“O sorteio que mais me agradava era um Canelas-Benfica. Se calhasse o FC Porto ia ser muito complicado. Como é que ia fazer? Jogava a primeira parte e depois na segunda ia para a bancada puxar pelo FC Porto?”, questionou, em jeito de brincadeira.

Fernando Madureira revelou depois que “não ia conseguir marcar um golo ao clube de coração”.

Nestas declarações, o atacante do Canelas salientou o desejo que reina no balneário dos gaiense para defrontar as águias.

“Estamos a torcer a todos santos para que nos calhe o Benfica. Pelo ódio que tenho por eles e para lhes fazer a vida negra. Seria um jogo de raiva.”

O sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal está marcado para as 17h30 horas desta quinta-feira.

O Canelas, recorde-se, é um emblema de Vila Nova de Gaia que segue na oitava posição da Série B do Campeonato de Portugal.

Na Prova Rainha, o clube gaiense já deixou pelo caminho o União de Lamas e o Resende.

Em destaque

Subir