Nas Notícias

Fernando Madureira explica rendimentos da “vida de luxo”

Fernando Madureira surpreendeu ao aparecer em Tribunal num luxuoso Lamborghini, confessando que os seus rendimentos lhe permitem ter uma “vida de luxo”. Agora, o líder da claque Super Dragões explica a origem desses mesmos rendimentos.

Depois de aparecer em Tribunal num luxuoso automóvel e ter confessado a “vida de luxo”, sem ganhar e declarar “o ordenado mínimo”, Fernando Madureira explica, em entrevista ao Correio da Manhã, a origem dos seus rendimentos.

“Tenho, em sociedade com o meu sogro, uma ‘guest house’ e um restaurante na Batalha, Porto. Tenho também prédios onde exploro o alojamento local. Como se sabe, o Porto é um destino de turismo premiado e referenciado internacionalmente. Esses negócios têm corrido muito bem e estou feliz por isso”, afirmou.

O líder dos Super Dragões confessou ainda não ser “santo nem criminoso”, e sublinhou a existência de “cada vez mais provas” sobre uma alegada “máquina benfiquista”.

“Os tribunais vão encarregar-se de julgar se é verdade ou mentira, mas da vergonha e da fama já não se livram”, considerou.

Em destaque

Subir