Desporto

Fernando Madureira deixa ‘recado’ ao plantel portista

Fernando Madureira comandou os adeptos portistas que se deslocaram ao Estádio da Luz, para assistirem ao clássico entre o Benfica, que os encarnados venceram. O líder dos Superdragões deixou um ‘recado’ ao plantel de Sérgio Conceição, após a derrota em casa das águias, numa mensagem deixada nas redes sociais.

“Os melhores em campo”, escreveu Fernando Madureira na legenda de uma foto tirada nas bancadas da Luz onde estavam os adeptos do FC Porto.

O líder da claque azul e branca destacou ainda a “raça”, o “empenho”, a “atitude”, o “querer” e a “vontade de ganhar” demonstrada pelos adeptos nas bancadas, que apoiaram a equipa desde a denominada ‘caixa de segurança’.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=9UB2HDKG638N

A mensagem tem servido para os fãs do clube portista destacarem o apoio dos adeptos na deslocação à Luz, ao mesmo tempo que criticam a exibição do plantel de Sérgio Conceição, exibição que foi também arrasada por Rodolfo Reis, antigo capitão dos dragões que, em toda a sua carreira, apenas representou um emblema na vida – o FC Porto.

Veja a mensagem de Fernando Madureira:

Em destaque

Subir