Nas Notícias

Ferido grave não resiste e acidente de Gaia já conta três mortos

inem1Um dos três feridos graves do acidente de viação em Gaia morreu na manhã de hoje, sendo que o número de vítimas mortais ascende agora a três, segundo adianta a Lusa. O acidente ocorreu nesta madrugada, em S. Félix da Marinha. No Hospital de S. João, no Porto, permanecem dois feridos em estado grave.

A terceira vítima mortal do acidente de Vila Nova de Gaia, na madrugada de hoje, acaba de ser confirmada, sendo que o balanço aponta agora para três mortos e dois feridos em estado grave.

É o balanço provisório de um acidente de viação que ocorreu na freguesia de S. Félix da Marinha às 4h10 desta quarta-feira eque provocara já dois mortos, segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro do Porto

O carro onde os jovens seguiam tentava uma fuga às autoridades policiais, mas despistou-se. Um primeiro balanço apontava para dois mortos e três feridos em estado grave, mas esses números foram atualizados.

Os feridos foram transportados para o Hospital de S. João, no Porto. No local do acidente, estiveram 13 veículos dos Bombeiros Voluntários de Gaia, de Espinho e da Aguda, além de uma viatura do INEM, a prestar socorro.

De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro do Porto, todas as vítimas tinham idades compreendidas entre os 15 e os 18 anos.

Em destaque

Subir