Motores

Félix da Costa repete experiência no Stock Car Brasil em Curitiba

FelixDaCostaStockCarCuritiba116

António Félix da Costa vai disputar a corrida de duplas do Stock Brasil que se vai disputar nos próximos dias 5 e 6 de Março no Autódromo de Curitiba, repetindo a experiência que teve no ano passado com a equipa Full Time Texaco.

Na capital do estado do Paraná o piloto português volta dividir o Chevrolet da Full Time com o brasileiro Allan Khodair, na esperança de reeditar o pódio conseguido pela dupla em 2015.

“Fiquei muito honrado em ser mais uma vez convidado pela equipa Full Time Texaco para estar na Stock Car. A categoria é fantástica. O Khodair ajudou-me muito a conhecer as manhas de como guiar o carro no ano passado. Foi um verdadeiro professor. E isso foi essencial para que tivéssemos um bom resultado. Agora, que não sou totalmente novato, espero ajudá-lo a lutar pela vitória”, afirmou António Félix da Costa

Allan Khodair destaca o talento de Félix da Costa; “Mostrou isso o ano passado, quando nos ajudou a conquistar o terceiro lugar na corrida de duplas, além de ser alguém com que é muito fácil se trabalhar”.

FelixDaCostaStockCarCuritiba016

O brasileiro salienta que a experiência do piloto de Cascais em 2015 ajudará a sua equipa na procura da vitória. “Esta prova é especial. Já se transformou num grande evento, cheio de estrelas do automobilismo mundial”, sublinha.

De salientar que este será o terceito ano em que se disputa a corrida de duplas no Stock Car Brasil, tendo um formato especial. A grelha é definida com base na média entre as voltas rápidas do piloto titular e as do piloto convidado. A prova tem a duração de 50 minutos.

Em destaque

Subir