Motores

Félix da Costa para ajudar a BMW no título de marcas

FelixDaCostaHockenheim715

António Félix da Costa alinha na última jornada do campeonato alemão de carros de turismo (DTM), que este fim-de-semana se disputa no circuito de Hockenheim, com o objectivo de ajudar a BMW a conquistar o título de marcas na disciplina.

O piloto português, que este ano obteve a sua primeira vitória no DTM em Zandvoort, sabe que a sua contribuição pode ser essencial para a marca de Munique alcançar um dos dois ceptros em disputa.

“Trata-se da última corrida, que tem sempre um ambiente muito especial. Este ano tem o atrativo de ter os títulos de pilotos e marcas ainda em aberto. Por isso a pressão vai ser enorme”, reconhece Félix da Costa.

“Vai ser um fim-de-semana muito intenso e disputado, onde o título de marcas é um objetivo que queremos conquistar para a BMW. Por isso é importante pontuar e contribuir para mais este cetro, realizando boas corridas”, acrescenta o piloto de Cascais.

António Félix da Costa é nono no campeonato de pilotos, por isso a sua prioridade é apenas o cetro de construtores, considerando “importante a qualificação, para sair na frente da grelha e evitar as confusões do começo da corrida”.

Em destaque

Subir