Motores

Félix da Costa com novas cores na Fórmula E no México

FelixDaCostaFormulaEMexico016

Uma semana depois de ter subido ao segundo lugar do pódio na corrida de duplas do Stock Car Brasil em Curitiba, António Félix da Costa está de regresso à competição no próximo fim-de-semana na capital mexicana.

O piloto português regressa ao campeonato FIA de Fórmula E, com a disputa da prova no circuito Hermanos Rodriguez na Cidade do México, utilizando um monolugar com novas cores, por via de um novo patrocinador.

É que antes da prova mexicana o Team Aguri assegurou o patrocínio da petrolídera Gulf, fazendo com que Félix da Costa ostente um nome que muito tem dado à história do automobilismo.

O piloto de Cascais está por isso bastante entusiasmado, para uma prova que utiliza parcialmente o circuito usado no Grande Prémio do México de Fórmula 1. António é 10.º no campeonato, mas acredita que a equipa tem “evoluído bastante” e tirando o máximo partido do material à disposição, não obstante a desvantagem que tem relativamente às equipas que têm o apoio direto de construtores automóveis, como a e-Dams (Renault) ou a ABT Sportsline (Audi).

Em destaque

Subir