Motores

Félix da Costa junta-se a Beirão da Veiga em Silverstone

António Félix da Costa junta-se este fim de semana a Lourenço Beirão da Veiga para disputar a quinta jornada do International GT Open, este fim de semana em Silverstone. O Team Costa Campos Racing avança assim para a segunda metade da temporada, com objetivos de discutir as posições cimeiras nas corridas que ainda faltam disputar.

Numa pista onde Beirão da Veiga terminou a temporada do Blancpain GT Endurance Series no terceiro lugar da categoria Pro-Am – na altura numa parceria com Ricardo Bravo e Duarte Félix da Costa – o piloto está otimista.

“Gosto muito deste circuito e sempre me dei bem nele. Tenho boas memórias tanto dos tempos dos Fórmulas como nos GT, portanto estamos motivados para o que ai vem. Este ano a verdade é que já nos aconteceu um pouco de tudo, já desistimos no Estoril com um problema mecânico quando tínhamos um pódio na mão, já tivemos um inicio de incêndio em Paul Ricard quando estávamos a liderar, entre outras coisas que fazem parte das corridas”, afirma o piloto lisboeta.

“Este fim-de-semana com a ajuda e o conhecimento do BMW M6 GT3 que o António tem, queremos deixar os azares para trás e partir em buscar do primeiro pódio para o Team Costa Campos”, referiu LBV, que se encontra cada vez mais adaptado às exigências do competitivo BMW M6 GT3, maquina que utiliza com o apoio técnico da Teo Martin Motorsport”, refere ainda Lourenço Beirão da Veiga.

Para António Félix da Costa é um regresso à equipa Angolana, isto depois der estado ao serviço do Team Costa Campos Racing na jornada dupla inaugural, no Estoril: “É um prazer voltar a correr com o Lourenço e espero ajudar a equipa a subir na classificação do campeonato e obviamente obter o sue primeiro pódio”.

“Gosto da pista e vamos entrar ao ataque, desejosos de mostrar todo o potencial do nosso BMW M6 GT3, isto apesar da forte concorrência que sabemos que vamos encontrar”, referiu o piloto oficial da BMW Motorsport, que tem tido um ano bem completo, entre a FIA Formula E, o desenvolvimento do novo BMW M8 GTE para o WEC, isto além de presenças em várias competições de Grande Turismo (como as 24 Horas de Nurburgring, Blancpain Series, GT Open, entre outras)”, acrescenta o piloto português da BMW.

Em destaque

Subir