Velocidade

Félix da Costa com terceiro tempo no segundo dia em Barcelona

felix costa testes barcelona2210António Félix da Costa conseguiu o terceiro melhor tempo no segundo dia de testes da World Series by Renault 3.5 que decorrem no Circuito da Catalunha, em Barcelona. Uma jornada marcada por condições climatéricas desfavoráveis.

Depois de um dia de bom tempo, a chuva fez a sua aparição no traçado catalão, com a sessão de testes a ser interrompida por duas vezes, devido a situações de bandeiras amarelas.

Mesmo assim os tempos por volta foram baixando mais para o final da sessão, tendo Félix da Costa sido um dos pilotos que conseguiu entrar no segundo 29, a par com Will Stevens, o mais rápido da jornada, Kevin Magnussen e Marco Sorensen.

felix costa testes barcelona2510

Contudo a prioridade do piloto português do Red Bull Junior Team não foi fazer bons tempos – apesar de ter ficado a uma décima da marca obtida por Stevens –, já que a sua tarefa foi experimentar algumas soluções ao nível da geometria de suspensões do Dallara nº 3 da Arden Caterham. Opções radicais que resultaram para algumas situações.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir