Fórmula 1

Felipe Massa renova com a Ferrari para 2013

MassaRenovaFerrariA Ferrari confirmou a renovação de Felipe Massa para a sua equipa de Fórmula 1 na próxima temporada, mantendo-se assim ao lado de Fernando Alonso, que tinha anteriormente estendido o seu contrato com a escuderia de Maranello.

O anúncio segue-se a uma reunião do piloto brasileiro com Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, após o Grande Prémio da Coreia, disputado no passado fim de semana no Circuito de Yeongam.

Massa obteve resultados importantes nas duas últimas provas – subiu ao pódio no Japão e foi quarto na Coreia – e isso terá acelerado a decisão da equipa de Maranello, á qual já era apontado Sebastian Vettel, apesar da Ferrari ter negado sempre tais rumores.

“A  Scuderia Ferrari anuncia que renovou o seu contrato com Felipe Massa até o fim da temporada de corrida de 2013. Deste modo a dupla de pilotos da equipa será, por isso, composta por Fernando Alonso e Felipe Massa”, começou por dizer um comunicado da marca de Maranello.

“O futuro imediato de Massa foi decidido pelos seus fortes resultados nas últimas corridas, tendo lutado para causar uma boa impressão em 2011 e na primeira parte da campanha atual”, acrescentou a Ferrari no mesmo comunicado.

 

Em destaque

Subir