Fórmula 1

Felipe Massa não teria regressado à F1 se não fosse para a Williams

Felipe Massa afirmou que se não tivesse sido a Williams a convidá-lo não tinha aceite ‘voltar com a palavra atrás’ e regressado à Fórmula 1, para preencher o lugar de Valtteri Botas e permitir que o finlandês fosse para a Mercedes.

O brasileiro vê a equipa de Grove como uma família, além de que quando decidiu deixar a Fórmula 1 manteve o desejo de competir noutra disciplina, mas não noutra equipa de F1.

“A minha intenção sempre foi correr algum lado, pois ainda tenho a paixão pelas corridas e por competir. Também gosto muito da Williams, onde estive nos últimos três anos e adorei. E por isso fez sentido regressar e ajudar a dar estabilidade e experiência para que as coisas avancem em 2017”, explica Massa.

“Não teria regressado para competir por outra equipa qualquer. Quando fui para a Williams em 2014 encontrei uma equipa e uma família da qual adorei fazer parte”, sublinha o piloto de São Paulo.

“Além disso não perdi o desejo de correr na pista. Por isso, seja o que fizer vou dar cem por cento e fazer o melhor que puder pela equipa, pois se ainda não sentisse essa paixão não teria regressado”, afirma Filipe Massa.

O fãs também contaram muito para o piloto de São Paulo continuasse na disciplina máxima do automobilismo.

“No ano passado no Brasil e no Abu Dhabi foram momentos que nunca esquecerei. Estou grato pelo que aconteceu e pelo tipo de mensagens que recebi. O que aconteça o que acontecer esta época levarei sempre este desporto no meu coração”, recorda.

Em destaque

Subir