Nas Notícias

“Foi feito aquilo que era possível fazer”, diz Eduardo Cabrita

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, esteve este domingo em Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, onde um incêndio matou oito pessoas e feriu mais de 30.

Em Vila Nova da Rainha, onde um incêndio fez oito mortos e mais de 30 feridos, o ministro da Administração Interna expressou a sua solidariedade à população, em nome do primeiro-ministro, e elogiou o trabalho de todas as forças envolvidas nas operações.

“Foi feito aquilo que era possível fazer e que era devido fazer”, afirmou Eduardo Cabrita.

Com os incêndios de 15 de outubro ainda vivos na mente da população, o governante referiu-se ao incidente lembrando que este “sucedeu a acontecimentos também ainda não totalmente superados no concelho de Tondela e região”.

O ministro da Administração Interna sublinhou, no entanto, que agora o compromisso é o de acompanhar os feridos e, sobretudo, “aqueles que ainda estão a lutar pela vida”.

A população de Vila Nova de Rainha mereceu também palavras por parte de Eduardo Cabrita, que reforçou a necessidade de “encontrar força e esperança para reerguer, com a capacidade de união e solidariedade que sempre teve”.

Em destaque

Subir