Motores

Federação Portuguesa de Motonáutica com nova sede

A Federação Portuguesa de Motonáutica vai ter uma nova sede, sendo que aquela que será a nova ‘casa’ da modalidade se irá situar na Avenida 24 de Julho em Lisboa.

Os trabalhos num edifício emblemático da capital irá implicar um investimento de 61.500.000 euros, em que 40.000 vêm o estado, no âmbito da candidatura da FPM ao projeto de apoio de modernização das infraestruturas desportivas.

Tratam-se de 300 metros quadrados, distribuídos por um auditório, sala de formação, três gabinetes de apoio e sala de convívio e de troféus. E segundo o presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica, esta é mais “uma promessa eleitoral concretizada”.

“O nosso programa está praticamente cumprido, no que respeita às medidas de fundo que eram vitais para assegurar o futuro da motonáutica”, refere também Paulo Ferreira, que salienta ainda que “esta nova sede irá possuir todas as condições de espaço, modernidade e conforto para podermos melhorar imenso os serviços que prestamos aos filiados e à comunidade em geral”.

As obras têm um prazo previsto de 60 dias, estando a inauguração da nova sede prevista para início de Março de 20.

Em destaque

Subir