Desporto

Fecho de mercado: Jesus sem avançado mas com Enzo

benfica jorge jesus 1O mercado de transferências encerrou ontem, sendo que o Benfica conseguiu segurar Enzo Pérez, médio argentino que estava na rota do Valência. Jorge Jesus, no entanto, não viu chegar o pretendido avançado para um plantel com lacunas.

O encerramento do mercado – exceção feita à Rússia – trouxe a resposta definitiva a algumas dúvidas, das quais se destacam a permanência do médio argentino Enzo Pérez no Benfica.

Essa terá sido a grande boa nova para o técnico Jorge Jesus, num dia em que o Benfica garantiu os serviços do médio Cristante, um desejo antigo do clube da Luz que ontem foi satisfeito, numa transferência que envolve valores na ordem dos seis milhões de euros.

Jorge Jesus, no entanto, não viu chegar o pretendido avançado, para ocupar o lugar deixado vago pela saída de Cardozo. Talisca, o médio convertido em avançado, tem sido a solução para acompanhar Lima no ataque.

Esperava-se que o Benfica conseguisse contratar Joel Campbell, avançado costarriquenho do Arsenal, mas 10 milhões de euros não chegaram para convencer o clube inglês.

Cristante foi a grande novidade da noite de ontem, no que ao Benfica diz respeito. Mas o clube da Luz conseguiu ainda garantir o empréstimo de Sílvio, lateral do Atlético Madrid que fez parte do plantel na última época.

Em destaque

Subir