Desporto

FC Porto volta a criticar as arbitragens

Após o empate na recepção ao Feirense, a contar para a Taça da Liga, o FC Porto utilizou a newsletter dos Dragões Diário para fazer duras críticas à arbitragem portuguesa.

“A equipa não fez um grande jogo, especialmente após ter marcado, mas voltou a ser prejudicada e muito pelo árbitro João Pinheiro, fazendo lembrar um outro jogo bem recente, com três penalidades por assinalar a favor da nossa equipa”.

Ao longo da época os dragões têm vindo a apontar o dedo aos àrbitros portugueses pois consideram que têm vindo a ser prejudicados na primeira metade da época. Recorde-se que recentemente Pinto da Costa veio a público lamentar que tenham ficado por marcar 15 grandes penalidades aos azuis e brancos e os dragões prometem continuar a identificar os jogos onde têm sido prejudicados.

“E sim, o FC Porto continuará a sinalizar os erros de arbitragem cometidos contra a nossa equipa, porque são factos reais e interferem grandemente com a verdade das competições. Isso deveria preocupar os responsáveis pela arbitragem, mas a atenção parece estar virada antes para a instauração de uma lei do silêncio que não desmascare que o rei vai nu.”

Em destaque

Subir