Desporto

FC Porto: Sapunaru e Fernando já integraram treino depois de dois dias de folga

sapunaruO defesa romeno Sapunaru já recuperou de uma gripe e já treinou, tal como o brasileiro Fernando que ainda fez treino integrado condicionado. Estas foram as novidades do apronto de hoje, no regresso aos trabalhos do FC Porto após dois dias de folga. Os ‘dragões’ preparam, agora, o jogo da 27.ª jornada da Liga frente ao Beira-Mar, no Estádio do Dragão.

Sapunaru já debelou a gripe que o afetou nos últimos dias, enquanto o médio brasileiro Fernando treinou integrado, mas condicionado e deverão constituir opção para a partida da 27.ª jornada na receção ao Beira-Mar. Estas foram, aliás, as novidades dos ‘azuis e brancos’ no regresso aos trabalhos, depois de duas folgas.

Com o Campeonato parado no fim de semana passado, devido à disputa da final da Taça da Liga (Benfica derrotou o Gil Vicente, por 2-1), a formação de Vítor Pereira retomou os trabalhos tendo em conta as últimas rondas da Liga e, em particular, o jogo com os aveirenses no próximo sábado.
Já o brasileiro Danilo continua no regime de treino condicionado integrado, ao passo que o ponta de lança austríaco, Mark Janko, não participou nos primeiros minutos da sessão de trabalhos, mas foi devidamente autorizado. Recorde-se que Janko esteve ausente na Holanda, num jogo em que se despediu dos antigos colegas do Twente.

Em destaque

Subir