Desporto

FC Porto: Ricardo Quaresma ‘confirma’ regresso à última casa onde foi feliz

quaresma fcporto 1quaresma fcporto 600Extremo português rescindiu recentemente com o Al Ahli dos Emirados Árabes Unidos e deve-se juntar à formação portista já em janeiro. Através da rede social Twitter, o ‘Mustang’ praticamente que confirma o regresso.

Ricardo Quaresma parece estar mesmo de regresso ao FC Porto. Ainda não há qualquer informação oficial mas esta terça-feira o extremo surpreendeu através da rede social Twitter: “Somos Porto”, escreveu o extremo português.

Segundo a rádio Antena 1, Quaresma vai assinar um contrato com os dragões válido por duas épocas e meia.

Ricardo Quaresma vestiu a camisola azul e branca durante quatro temporadas, de 2004 a 2008. Seguiram-se depois aventuras no estrangeiro, todas elas falhadas. No Inter, Chelsea, Besiktas e Al Ahli, o internacional português esteve longe dos bons tempos do Sporting e do FC Porto.

Aos 30 anos, Quaresma pode vir a resolver um dos graves problemas da equipa comandada por Paulo Fonseca, a qualidade, ou falta dela, nas alas.

Resta aguardar para ver se Quaresma ainda tem ‘pedal’ para a exigência do Dragão.

Outro dos seus maiores objetivos é trabalhar para voltar à Seleção Nacional e merecer uma vaga no Mundial 2014.

Quaresma conta com 35 internacionalizações, onde marcou três golos. A última vez que vestiu a camisola das quinas foi a 2 de junho de 2012, frente à Turquia, no Estádio da Luz, último jogo de preparação de Portugal para o Euro 2012, que Quaresma não viria a disputar.

Em destaque

Subir