TV

FC Porto referido nos “10 piores equipamentos de 2015/16”

A escolha é de Thomas Hautmann, colunista do Fox Soccer. O equipamento alternativo do FC Porto, a versão ‘chocolate’, é referido como um dos dez piores da época que agora se inicia. A escolha dos dragões é mesmo a que abre a lista.

Thomas Hautmann, colunista Fox Soccer (o blogue do grupo Fox para o futebol), escolheu os dez piores equipamentos da temporada 2015/16, que ainda agora é um bebé. A versão ‘chocolate’ do FC Porto, alternativa ao clássico azul e branco, é uma das escolhidas.

“Agora que a bola voltou a rolar nas principais ligas europeias, é provável que já tenha espreitado – e criticado meticulosamente – o novo ‘look’ das equipas. Já escolhemos os nossos dez equipamentos preferidos para esta nova época, mas agora é tempo de respirar fundo, baixar as expetativas e prepararmo-nos para algumas escolhas mesmo horríveis, que foram aprovadas sabe-se lá como por alguém que se calhar já não tem emprego”, começa por explicar o colunista.

Seguem-se então as dez escolhas, com o FC Porto ‘chocolate’ logo a abrir a lista: “Valha-nos o santo Deus. Logo a abrir, apresentamos aquele que será, talvez, o mais feio do ano. Ninguém sabe o que levou o Porto a aprovar um kit ‘castanho-cocó’, mas só nos resta rezar para que seja usado tão pouco quanto for humanamente possível”.

Juventus, Wolfsburgo, Barcelona, Norwich, Kaiserslautern, Sturm Graz (dois equipamentos), V-Varen Nagasaki e CD Guijuelo são os outros clubes na lista.

Confira aqui as escolhas de Thomas Hautmann.

https://www.youtube.com/watch?v=lr2L01Flq7c

Em destaque

Subir