Desporto

FC Porto: PSG prepara ataque de milhões a João Moutinho em janeiro

joao moutinho getty imagesMilionários franceses estão dispostos a pagar mais de 30 milhões de euros pelo camisola 8 dos dragões. Zenit, de Hulk e Witsel, também está na corrida pelo internacional português.

A continuidade de João Moutinho no FC Porto está cada vez mais ameaçada. Depois do responsável do Zenit ter confirmado que o clube russo também pensou levar o médio para o ‘frio’ de São Petersburgo, é agora a vez do PSG entrar na corrida.

Escreve o Daily Mail que o emblema de Paris estará disposto a oferecer uma verba a rondar os 30 milhões de euros ao FC Porto, para contar já em janeiro com o jogador. Além do valor da transferência, na capital francesa Moutinho terá à sua espera um contrato milionário, com vencimento quatro vezes superior ao que aufere no campeão português.

Contudo, o PSG não está só nesta corrida. No último defeso, e poucos dias após o Zenit ter confirmado as contratações de Hulk e de Witsel, Maxim Mitrofanov, diretor do emblema de São Petersburgo, confirmou também o interesse no camisola 8 portista, entre outros: “Tentámos a contratação de João Moutinho e de Nani, mas Witsel e Hulk eram prioritários”, garantiu (saiba mais aqui).

Recorde-se que Moutinho, atualmente com 26 anos, tem contrato com o FC Porto até junho de 2015. A cláusula de rescisão é de 40 milhões de euros.

Em destaque

Subir