Desporto

FC Porto proibido de revelar emails do Benfica

De acordo com o Jornal de Notícias, o Tribunal da Relação do Porto proibiu o clube da Invicta de divulgar novos emails do Benfica, dando razão aos encarnados no recurso apresentado, para travar esta prática.

A decisão, que surge por unanimidade dos juízes-desembargadores, revoga decisão anteriormente proferida pelo juiz Fernando Cabanelas, do Tribunal Cível do Porto, avança o Jornal de Notícias em exclusivo.

O FC Porto fica assim proibido de divulgar mais emails do universo benfiquista, o que tem acontecido no programa Universo Porto da Bancada.

O Benfica tinha apresentado um recurso, depois da primeira decisão. Sustentou essa diligência nos “segredos de negócio” e no facto de, segundo a defesa do Benfica, a divulgação de correspondência eletrónica estar a provocar um “enfraquecimento da ligação emocional dos adeptos”.

O Tribunal da Relação do Porto decidiu dar razão ao Benfica, por unanimidade.

As revelações, feitas pelo diretor de Comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, começaram há 10 meses e envolvem diversas figuras da estrutura, desde Luís Filipe Vieira ao assessor jurídico Paulo Gonçalves.

Em destaque

Subir