Nas Notícias

FC Porto leva sorrisos à pediatria do Hospital São João em tempo de Natal

Muito mais que simples futebol, o desporto move-se por valores e metas que ultrapassam as linhas de um relvado, os golos nas balizas. Disseram um dia que o futebol serve para dar alegrias ao povo e foi com esse espírito que Sérgio Conceição, Herrera, Brahimi e outros membros do plantel portista visitaram a ala pediátrica do Hospital São João.

Uns são campeões de futebol em título, os outros são campeões da vida, aquela pela qual lutam diariamente entre os mais variados desafios, porque a vida é sempre um desafio que querem vencer.

Nesta quadra natalícia, a equipa de futebol principal dos azuis e brancos levou sorrisos às crianças da ala pediátrica do Hospital São João, no Porto, também conhecido simplesmente por ‘Joãozinho’.

Os meninos, a quem a vida pregou uma partida, receberam presentes e puderam tocar nos ídolos que muitas vezes apenas conseguem ver pela televisão.

Porque o Natal é das crianças, como se costuma dizer, o FC Porto associou-se à data e levou Natal aos meninos da ala pediátrica do São João.

Héctor Herrera mostrou-se emocionado com a visita.

“A vida não é fácil e sinto-me muito agradecido por ter a oportunidade de partilhar este momento com toda esta gente. Tenho de agradecer a Deus e pedir-lhe que ajude estas crianças por tudo o que enfrentam na vida”, explicou o capitão dos dragões.

Veja fotos da visita.

Sérgio Conceição, Brahimi, Felipe, Herrera e Óliver visitaram a ala pediátrica do Hospital São João, no Porto, e…

Publicado por FC Porto em Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Além de Felipe, Brahimi, Herrera, Óliver e Sérgio Conceição, pela ala pediátrica do São João passou também, nesta quinta-feira, Sara Carbonero, mulher de Iker Casillas.

Hoje a Pequena Maria, e a Sara Carbonero preparam uma Grande surpresa para Todos os Meninos da Pediatria do Joãozinho -…

Publicado por Joãozinho – Hospital Pediátrico S. João em Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Em destaque

Subir