Desporto

FC Porto: João Moutinho deixa a porta de saída entreaberta

joao moutinho getty imagesCamisola 8 dos dragões diz não saber da existência de qualquer proposta mas afirma que todos gostam de novas experiências.

João Moutinho apenas e só promete trabalho, seja de azul e branco ou com outras cores. O médio portista diz desconhecer qualquer proposta que tenha sido feita ao FC Porto, pelo seu passe: “Não sei de qualquer possibilidade, mas todos gostam de experimentar outros campeonatos”, afirma.

Mas e se essa tal proposta chegar? Moutinho é claro e previsível: “Se for bom para as duas partes, o FC Porto irá equacioná-la”, acrescenta.

Recorde-se que nos últimos tempos são cada vez mais as notícias que chegam de Inglaterra sobre um interesse cada vez maior de André Villas-Boas em levar o médio para o Tottenham. Contudo, de White Hart Lane ainda não terá chegado qualquer proposta concreta.

Já quanto à época que aí vem, o internacional português deixa uma promessa: “Continuarei a trabalhar. Ganhámos a Supertaça e queremos entrar no campeonato da melhor forma”, diz.

Outra das questões a Moutinho foi o caso de Luisão no particular entre o Benfica e o Fortuna Dusseldord: “Não comento essas situações, tenho a minha opinião mas prefiro guardá-la para mim”, conclui.

A Liga Zon Sagres 2012/13 tem início marcado para esta sexta-feira, 17 de agosto. O FC Porto entra em campo domingo, em Barcelos, frente ao Gil Vicente.

Em destaque

Subir