Desporto

FC Porto fala em “castigos cirúrgicos” e diz que Aves “costuma agigantar-se”

Newsletter do FC Porto sugere receio de jogos de bastidores. Os dragões referem que o Desportivo das Aves “costuma agigantar-se” quando defrontam a equipa da Invicta. E lembram os castigos de Alex Telles e Manafá, que ficam de fora deste jogo, tal como o lesionado Marcano.

O FC Porto prepara-se para o jogo nas Aves e, nesta segunda-feira, na sua habitual newsletter Dragões Diário, aproveita para deixar reparos aos “castigos cirúrgicos” de Manafá e Alex Telles, que falham a deslocação ao reduto do último classificado.

O clube azul e branco sustenta ainda que sem o lesionado Marcano, “o comandante das tropas portistas terá de estrear uma nova linha defensiva na Vila das Aves”.

Os portistas salientam ainda que vão ter pela frente um adversário que se costuma “agigantar-se” frente aos dragões.

“Os avenses são o lanterna vermelha do campeonato, contudo, nas receções ao FC Porto, costumam agigantar-se e têm causado dificuldades ao esquadrão da Invicta”, realça o emblema portista.

O FC Porto defende na terça-feira a liderança da I Liga no reduto do Desportivo das Aves, numa 27.ª ronda em que, um dia depois, um Benfica em ‘crise’ visita Vila do Conde.

Em destaque

Subir