Desporto

FC Porto em Leiria já a pensar no título

FC Porto desloca-se a Leiria, para cumprir a 23.ª ronda do campeonato e dar mais um passo na conquista do título. Villas-Boas não coloca o Benfica de fora da corrida e quer que a sua equipa adote este espírito.

“Uma das qualidades de Jorge Jesus é que ele nunca abdica e qualquer apoximação fará renascer a esperança de revalidar o título. Por isso, este campeonato está vivo. Queremos matá-lo com a nossa competência”, disse Villas-Boas, técnico do FC Porto.

Em caso de vitória, o FC Porto poderá dar a estocada final na luta pelo título, ultrapassando mais um difícil obstáculo nessa disputa. Com onze pontos de vantagem, quando estão por disputar 24, torna-se óbvio que cada jornada e cada vitória azul fazem aumentar a pressão sobre os segundos classificados.

Hulk e Freddy Guarín, que trouxeram mazelas de Moscovo, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, estão recuperados e podem defrontar a União de Leiria, partida que se disputa amanhã, segunda-feira, a partir das 20h15, com transmissão na Sporttv.

Em destaque

Subir