Desporto

FC Porto e Brondby discutem transferência de Malthe Johansen para o dragão

malthe johansen“Estamos em diálogo com o FC Porto para uma possível mudança do Malthe Johansen”, diz diretor desportivo do Brondby, Per Rud, em declarações à TV 2. O defesa-central de 18 anos é internacional dinamarquês.

Malthe Johansen pode ser o próximo reforço do FC Porto. Segundo o diretor desportivo do Brondby, Per Rud, decorrem negociações entre os dois clubes, sendo que o FC Porto manifestou interesse em garantir os direitos desportivos do jovem central dinamarquês.

Segundo Per Rud, citado pelo jornal Record, as conversações decorrem “há algum tempo”, sendo que os dirigentes portistas avançaram, neste defeso, para “um diálogo aberto”.

O mesmo dirigente do Brondby garante, no entanto, que ainda não existe entendimento para a transferência de Malthe Johansen para o Estádio do Dragão.

Malthe Johansen é um jovem defesa-central de apenas 18 anos, que se destaca sobretudo pela envergadura física. Tem no seu currículo diversas chamadas à seleção sub-19 da Dinamarca e é visto como uma das grandes promessas naquele país.

Não se sabe se, caso se confirme a transferência de Johansen para o FC Porto, irá integrar o plantel principal de Lopetegui, ou se terá um tempo de maturação na equipa B.

Em destaque

Subir