Desporto

FC Porto desmente saída de Vítor Pereira no final da época

porto_logo_1Em nota publicada no site oficial, o clube portista acusa o jornal A Bola de servilismo para com o Benfica. Na base do comunicado está uma notícia desta terça-feira, em que o diário português afirma que Vítor Pereira está de saída do Dragão. No Facebook, portistas sentem pena pelo FC Porto não confirmar.

A cinco jornadas do final do campeonato, a ‘dança de treinadores’ já começou. Esta terça-feira, em manchete, o jornal A Bola publica que Vítor Pereira está já de malas feitas do Dragão, independentemente que venha ou não a ser campeão. O diário português afirma mesmo que a direção portista procura já um substituto.

Desde logo, pela manhã, Domingos Paciência, Leonardo Jardim ou até André Villas-Boas foram alguns dos nomes que se começaram a ouvir pelas redes sociais. Vítor Pereira não caiu definitivamente nas graças dos adeptos portistas e na página oficial do clube no FC Porto são muitos aqueles com pena que o emblema não confirme a notícia da imprensa portuguesa desta terça-feira.

Já neste final de manhã é o FC Porto a reagir à informação do jornal A Bola. Em comunicado publicado no site oficial do clube, os dragões caracterizam de falsa e mentirosa a notícia avançada, mas vão mais longe: “Há jornais e jornalistas para quem a verdade pouco interessa quando se sobrepõem outros interesses, nomeadamente o servilismo”, pode ler-se na página www.fcporto.pt.

A direção azul e branca considera ainda a notícia deste diário português uma forma de destabilizar a equipa, e atira mesmo contra o rival: “E para não ficarmos com meias palavras, a quem interessa esta notícia e que pretende beneficiar dela? Muito simples, ao Benfica, clube que o jornal ‘A Bola’ desde sempre protege e que, agora, em desespero, se serve do aliado de sempre para tentar destabilizar o FC Porto na reta final do campeonato”, escrevem os dragões.

Em nota de rodapé, a direção portista desmente também o alegado interesse no médio espanhol Michu Pérez, jogador do Rayo Vallecano, um assunto que foi falado esta segunda-feira.

Em destaque

Subir