Desporto

FC Porto: Danilo tem lesão no ligamento do joelho e vai parar

fcporto_daniloDanilo tem uma lesão no ligamento do joelho, informa o FC Porto, que não faz previsões sobre o regresso aos relvados do internacional brasileiro. Danilo lesionou-se ontem, na partida dos 16 avos de final da Liga Europa, frente ao Manchester City.  O lateral fez tratamento, falhar a segunda mão com o Manchester City e não deve regressar para o embate de março frente ao Benfica.

Danilo tem uma lesão ligamento do joelho esquerdo, mas as piores suspeitas que apontavam para uma paragem prolongada parecem dissipar-se: segundo o Diário Digital, Danilo deve regressar dentro de um mês. No entanto, o FC Porto não avança com pormenores da lesão de Danilo, nem aponta qualquer informação adicional sobre o diagnóstico.

O clube noticia no seu site oficial que Danilo tem uma lesão no “ligamento lateral interno do joelho esquerdo”. Nada mais.  O Maisfutebol revela que o jogador foi submetido a tratamento, sendo que a possibilidade de operação parece afastada.

Na mesma nota, o FC Porto, que revela também que o defesa francês Mangala “sofreu uma entorse no tornozelo direito”, mas não se sabe se é baixa para o embate com o Vitória de Setúbal. a equipa de Vítor Pereira regressou ao trabalho na manhã desta sexta-feira, para preparar a deslocação ao terreno dos sadinos, em partida da 19.ª jornada do campeonato nacional.

O avançado Janko foi reintregado no plantel. O goleador já está recuperado de uma gripe que o afastara dos trabalhos. O FC Porto regressará aos trabalhos amanhã de manhã, com um apronto à porta fechada. A conferência de imprensa de antevisão do embate de Setúbal está marcada para as 13h00.

A ausência de Danilo no treino de amanhã será certa. O joador lesionou-se com alguma gravidade durante a primeira parte do jogo com o Manchester City. Na manhã de hoje, circularam notícias de que só regressaria na próxima época.

Em destaque

Subir