Desporto

FC Porto: Chelsea tem 35 milhões para Hulk

fcporto_hulk1A informação é avançada pela imprensa britânica, que afirma que Roman Abramovich estará disposto a abrir mão de mais 35 milhões de euros. Além do avançado brasileiro, também Álvaro Pereira e João Mountinho foram ontem elogiados por André Villas-Boas.

O Chelsea estará a preparar uma proposta na ordem dos 35 milhões de euros para levar Hulk para Stamford Bridge. Os ‘blues’ dão praticamente esta época como perdida, pelo menos a nível interno, onde ocupam o quinto lugar a 17 pontos do primeiro lugar, e pretendem preparar já o ataque à Premier League da próxima temporada.

Recorde-se que esta segunda-feira André Villas-Boas concedeu uma entrevista à TSF onde abordou, entre outros temas, a hipótese do internacional brasileiro Hulk vir a vestir a camisola do Chelsea. Para o ex-treinador do FC Porto “há espaço no Chelsea para um ala explosivo, como Hulk, forte no um-contra-um”, sublinha o treinador de 34 anos, que já conheceu dias melhores em Inglaterra.

Com ou sem Villas-Boas no comando, certo é que Hulk é cada vez mais falado como possível reforço para a próxima temporada, embora que seja também uma certeza que o clube londrino não corra sozinho pelo concurso do avançado. Para já, o valor que é avançado é de 35 milhões euros, muito abaixo do preço que Pinto da Costa pretende, qualquer coisa como 100 milhões de euros.

João Moutinho e Álvaro Pereira foram ontem classificados por Villas-Boas como jogadores com qualidade para jogar em qualquer clube da Premier League. No entanto, para já não há qualquer informação vinda de Inglaterra sobre alguma eventual proposta por parte do Chelsea.

Futuro em Portugal?

Na mesma entrevista à rádio portuguesa, e porque de facto a vida não tem sido fácil nos últimos tempos no comando do Chelsea, André Villas-Boas abordou o futuro, afirmando que seria um prazer voltar a treinador o FC Porto, o seu clube de sempre. Contudo, o técnico não vê esse cenário a curto prazo: “Será um orgulho para mim mas não encaro essa hipótese num futuro próximo”, sublinha.

Veja mais sobre a entrevista de André Villas-Boas aqui.

Em destaque

Subir