Desporto

Beira Mar-FC Porto: Vítor Pereira quer a mesma exibição, mas com golos

fcporto_vitor_pereira_1O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, afirmou hoje, em conferência de imprensa, que quer ver o “mesmo FC Porto dos últimos tempos”, mas a marcar golos. Os líder do campeonato defronta o Beira-Mar, neste sábado, em Aveiro.

Na antevisão da 12.ª jornada, Vítor Pereira mostrou-se confiante para o desafio contra o Beira-Mar. Segundo o técnico portista, a equipa está mais coesa e agressiva e espera ver “o FC Porto dos últimos tempos, com os comportamentos de qualidade evidenciados frente ao Shakhtar, Sporting de Braga e até contra o Zenit”.

Os elogios à formação do Beira-Mar não foram poupados por Vítor Pereira, que considera os aveirenses “uma equipa bem organizada, que tem provocado enormes problemas aos adversários, nomeadamente aos chamados grandes”.

O treinador referiu que “a equipa não será muito diferente” da que tem sido utilizada, com a excepção do médio belga Defour, que não alinhará por estar lesionado.

Relativamente a reforços, Vítor Pereira admitiu a chegada de novos jogadores na reabertura do mercado de transferências em Janeiro, no dia em que o presidente Pinto da Costa garantiu que não haverá saídas de jogadores preponderantes para que a equipa “alcance sucesso”.

Em destaque

Subir