Desporto

FC Porto: Alvaro Pereira no Inter por 10 milhões; Mais 3,5 podem entrar por objetivos

alvaro pereira 1Clube de Milão chegou a acordo com os dragões esta quinta-feira. Jogador encontrava-se até agora a treinar à parte do restante plantel.

O Inter de Milão chegou esta quinta-feira a acordo com o FC Porto para a transferência de Alvaro Pereira. Nos cofres do Dragão vão entrar de imediato 10 milhões de euros, mas podem até entrar mais. No total, e caso o lateral consiga atingir alguns objetivos, os azuis e brancos podem encaixar um total de 13,5 milhões.

Recorde-se que o internacional uruguaio treinava à parte do plantel de Vítor Pereira. Esta quinta-feira, o processo está dado como concluído, segundo avança imprensa italiana.

Entre hoje e amanhã, o defesa deverá viajar para a cidade italiana para rubricar um contrato que deverá ser de quatro ou cinco épocas.

Após três temporadas no FC Porto (chegou em 2009/10), onde conquistou dois campeonatos, duas Taças de Portugal, três Supertaças Cândido de Oliveira e uma Liga Europa, Alvaro Pereira consegue aquilo que parecia querer há muito, rumar a outra liga. Aos 26 anos, o lateral internacional pelo Uruguai torna-se assim numa das mais sonantes contratações do Inter para a época 2012/13, a par de Rodrigo Palacio e Antonio Cassano.

Em destaque

Subir