Desporto

FC Porto: “A minha paciência esgotou-se”, escreve Iturbe no Twitter

iturbe_crodriguezIturbe, jovem promessa argentina do FC Porto, colocou no Twitter um comentário que estará relacionado com o facto de Vítor Pereira não ter inscrito o avançado na lista de jogadores para as competições da UEFA. “Creio que a minha paciência está esgotada”, escreveu o jogador no Twitter. O comentário foi apagado logo depois.

O jovem Juan Manuel Iturbe reagiu no Twitter ao facto de ter sido preterido das escolhas do treinador do FC Porto para as competições da UEFA, num momento em que chegam novos jogadores para o ataque dos campeões nacionais.

“Sinto-me cansado disto tudo. Creio que a minha paciência está esgotada”, escreveu Iturbe na rede social Twitter, que continua sem conquistar o seu espaço no onze e tem sido poucas vezes utilizado.

A mensagem acabou por ser apagada pouco tempo depois, mas já era tarde e diversos órgãos de comunicação não deixaram de destacar o desagrado e impaciência de Juan Manuel Iturbe no FC Porto.

Pouco tempo depois, o argentino partilhou uma imagem ao lado de Cristian Rodríguez e exprimiu o seu sentimento: “Tranquilo”, afinal. Apesar de ter mudado o seu estado de espírito, é garantido que a lista de jogadores que Vítor Pereira vai utilizar na Liga Europa mantém-se inaterada. E Iturbe fica de fora.

Em destaque

Subir