Motociclismo

Fausto Mota repete oitavo lugar em Marrocos

Fausto Mota concluiu o quinto dia do Panafrica Rally na oitava posição da classificação geral das motos, repetindo assim o resultado conseguido na véspera,

Nos 250 quilómetros da especial de hoje o piloto da Husqvarna 450 FE # 35 do Tamega-Lyrsa Team cumpriu o percurso em 3h59m25s,

Fausto Mota mostrou mais uma vez um excelente andamento ao nível dos melhores que estão presentes nesta prova disputada na região marroquina de Merzouga, e um resultado no top dez é uma boa indicação neste evento que lhe serve também para treinar o próximo Rali Dakar.

“A etapa correu bem, fiz um setor seletivo limpo, sem quaisquer percalços. Era uma etapa com muitas dunas a meio e no fim, muita pista, alguns ‘fora de pista’ também. A mota tem-se portado lindamente e estamos prontos para a jornada de amanhã que será a última”, referiu o piloto de Marco Canaveses.

O Panafrica Rally prossegue amanhã, dia em que disputa a sexta e última especial da edição 2019 desta edição, uma jornada que vai contar com um setor seletivo de 75 quilómetros integralmente composto de areia e dunas.

Em destaque

Subir