Nas Notícias

Fãs do Cruzeiro reagem à saída de Paulo Bento

paulo bento cruzeiro

Em 30 minutos, o artigo no Facebook que revela a saída de Paulo Bento tornou-se viral. Quase 8000 gostos e mais de 1500 comentários são apenas uma amostra do sentimento dos adeptos do Cruzeiro.

A saída do treinador português era ansiada por uma grande fatia dos fãs, perante o magro pecúlio de seis vitórias e três empates em 17 jogos.

A grande maioria dos comentários (e foram mais de 1500 em apenas 30 minutos) visa Paulo Bento, mas também há quem critique os jogadores, a “diretoria” e ainda quem defende o técnico.

Um dos adeptos, Luiz Celso Abreu, antecipou que o Cruzeiro vai “pagar muito pelos erros da diretoria”, lembrando que “não teve um técnico estrangeiro que deu certo”.

“Paulo Bento não é mais o treinador do Cruzeiro”, anunciou o clube: “A decisão sobre a saída do profissional foi tomada em uma reunião agora cedo pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares”.

“Com Paulo Bento deixam também o clube os quatro profissionais que fazem parte da comissão técnica do treinador.  O Cruzeiro vai estudar agora o nome de um substituto para a função. Paulo Bento comandou o Cruzeiro em 17 jogos, obtendo seis vitórias, três empates e oito derrotas”, referia ainda o artigo publicado no Facebook.

Mano Menezes é o preferido dos adeptos para o lugar agora vago.

Em destaque

Subir