Nas Redes

Farta de insultos, Daniela Santiago diz-se vítima de “bullying” e reage

A jornalista da RTP partilhou um desabafo nas redes sociais onde diz que tem sido vítima de “bullying”. Daniela Santiago reagiu aos insultos e deixou um alerta.

Correspondente do canal público português em Madrid, Daniela Santiago revela que tem sido ‘perseguida’ nas redes sociais e, por isso, faz algo que não tinha feito antes.

“Nunca fiz isto, mas bullying também é isto”, começa por referir a jornalista da RTP, explicando que gosta de responder a todas as mensagens que recebe.

“Todos vós sabem que nunca deixo ninguém sem resposta, nas mensagens privadas, públicas”, salientou, passando depois para o assunto que a tem deixado ‘desconfortável’.

“Este ‘senhor’ há muito que me mandava mensagens. De forma educada pedi que não fosse tão insistente. Respondi a algumas, voltei a pedir para parar, até que tive mesmo de ser mais direta. Respondeu-me como uma longa mensagem (alguém que não faz a mínima ideia de quem sou, o que fiz, que se baseia apenas pela imagem que vê na TV) a agredir-me, ofender-me, de forma gratuita”.

“Maldita aparência”

No desabafo que faz em forma de alerta, Daniela Santiago chega mesmo a mostrar o teor de algumas mensagens recebidas, não revelando aquela que, em seu entender, é a mais “ofensiva”.

“Esta é só uma parte. A anterior é ofensiva, referindo-se ao meu físico. Maldita aparência, superficialidade e arrogância, que gere estas mentes.”

Veja uma das mensagens que Daniela Santiago tem recebido e divulgou.

Em destaque

Subir