Nas Notícias

Faro: Piloto da Ryanair alega ataque de pânico e aterra de emergência

ryanairUm piloto terá sofrido um ataque de pânico e realizou, esta manhã, uma aterragem de emergência no aeroporto de Faro. A RTP avança que é a terceira vez, em três semanas, que um avião da Ryanair procede a uma aterragem forçada pelo mesmo motivo.

Um avião da Ryanair aterrou de emergência, hoje de manhã, no aeroporto de Faro. O piloto terá sofrido um ataque de pânico, tendo acionado o socorro e interrompido o voo que tinha como destino as ilhas Canárias (Espanha).

Segundo a Lusa, o Centro de Orientação de Doentes Urgentes respondeu ao pedido de socorro com o envio de uma viatura médica de Emergência e Reanimação e uma ambulância do INEM. Contudo, os meios receberam instruções de que o alerta tinha sido cancelado quando já se encontravam no aeroporto.

Esta não é a primeira vez que um piloto da companhia britânica entra em pânico. Nas contas da RTP, é a terceira vez um avião da Ryanair aterra de emergência pelo mesmo motivo. Nos casos anteriores, um piloto fez uma aterragem forçada em Lisboa e o outro desviou o avião para o Porto.

Em destaque

Subir