Desporto

Farmácias lucram com vitórias do FC Porto, ironiza Pinto da Costa

pinto-da-costaNão foi só o FC Porto a ganhar em Bruges. “Foi bom para as farmácias que vão vendendo mais pastilhas para a azia durante a noite”, afirmou Pinto da Costa, que se manteve em silêncio sobre o alegado processo de divórcio.

O triunfo dos dragões na casa do Club Brugge, na mesma altura em que o Sporting perdeu e que o Benfica foi investigado por causa dos ‘vouchers’ aos árbitros, deixou Pinto da Costa bem disposto.

“Foi bom para as farmácias que vão vendendo mais pastilhas para a azia durante a noite e estamos todos satisfeitos”, afirmou o presidente portista, no tom habitual.

Logo de seguida, Pinto da Costa amenizou a farpa: “É importante para Portugal que as equipas vençam os seus jogos nas provas europeias, sejam essas equipas quais forem”.

Em silêncio sobre o alegado divórcio, o dirigente recusou comentar as investigações ao Benfica. “Eu falo do FC Porto e daquilo que interessa ao clube”, justificou-se: “Para falarem disso têm os comentadores televisivos”.

O que interessa ao clube é, entre outras ambições, a conquista do título nacional. Só que o FC Porto já está atrás do Benfica…

“Num campeonato tão longo, se à sexta ou sétima jornada estivéssemos preocupados com três pontos atrás ou tranquilos se tivéssemos três a mais… Ainda toda a gente vai perder muitos pontos, até porque o campeonato português está diferente”, concluiu Pinto da Costa.

Em destaque

Subir