Nas Notícias

Family Guy mostra tentativa de suicídio de Robin Williams no dia em que o ator morre

fatman e robin Uma bizarra coincidência ou teoria da conspiração? Horas antes do mundo saber que Robin Williams tinha falecido, a BBC 3 repetiu um episódio da série Family Guy em que uma das personagens é o ator. O escândalo está no facto de, nesse episódio, Robin Williams tentar o suicídio.

Algumas das ondas de choque pela morte do ator norte-americano Robin Williams estão a tornar-se em teorias da conspiração. Uma das mais populares, no Reino Unido, é alimentada por algo que parece ser uma bizarra coincidência.

Horas antes da família do ator revelar o óbito, a BBC 3 emitiu um episódio (que já tinha transmitido) da popular série Family Guy, na qual o ‘boneco’ de Robin Williams contribuíra com algumas participações especiais.

Só que o episódio escolhido tem por tema o próprio Robin Williams. Em ‘Fatman e Robin’, Peter Griffin acusa Deus de odiar o ator e recebe uma maldição: todos em quem toca passam a ser um novo Robin Williams.

A polémica está no facto de um dos Robin Williams tentar o suicídio, num episódio que passou horas antes do mundo ficar a saber da morte do ator, havendo rumores de que terá se enforcado.

As contas da BBC 3 nas redes sociais foram de imediato inundadas por comentários, obrigando a estação a defender-se: “Foi uma repetição que já tínhamos feito anteriormente. Como poderíamos ter previsto isto? Estava agendado há mais de duas semanas, foi apenas uma estranha coincidência”.

https://www.youtube.com/watch?v=CpI-5HsiOiU

Em destaque

Subir