Nas Notícias

Famílias das vítimas da tragédia do Meco recebem informações “relevantes” para apurar factos

email 2email 600Familiares dos seis jovens estudantes que morreram no Meco, no passado dia 15 de dezembro, revelam que receberam mais de 300 mensagens de correio eletrónico, algumas das quais “de relevância para apuramento dos factos”. As informações são confidenciais e podem ajudar as autoridades a deslindar o caso.

Um endereço de email foi criado pelos familiares das vítimas da praia do Meco, com o objetivo de proporcionar a outras pessoas o envio de informações úteis, que possam ajudar as autoridades a esclarecer a origem da tragédia, que roubou a vida a seis estudantes da Universidade Lusófona de Lisboa.

Nessa caixa de correio eletrónico ([email protected]), onde entraram mais de 300 mensagens, multiplicaram-se emails de apoio, de solidariedade, mas também informações “de relevância para apuramento dos factos”, segundo revelam os familiares das vítimas.

Num comunicado emitido pelos familiares dos seis jovens, agradece-se o apoio das pessoas que, por email, enviaram mensagens. E convidam de novo o sobrevivente, o dux João Gouveia, a “juntar-se no apuramento dos factos e na contribuição para ações futuras”.

Os familiares dos jovens alunos, que misturam a dor com o desejo de perceber o que aconteceu aos filhos, revelam, nesse comunicado, que nada os move “contra pessoas ou instituições”. Mas querem todas as dúvidas esclarecidas.

Em destaque

Subir