Mundo

Acidente de Schumacher: “Michael é um lutador e não vai desistir”, revela a família

schumacher 210schumacher bigApós o acidente nos Alpes Franceses, enquanto praticava esqui na estância de Méribel, Michael Schumacher ficou em estado crítico, permanecendo internado no Hospital de Grenoble. A família do ex-piloto emitiu uma mensagem no site oficial de Schumacher, heptacampeão do mundo. “Ele não vai desistir”, pode ler-se.

“Gostaríamos de agradecer às pessoas de todo o mundo que expressaram preocupação e enviaram mensagens, preocupadas com a sua recuperação. Essas mensagens representam, para nós, um grande apoio. Nós todos sabemos que ele é um lutador e não vai desistir”, revela a família de Michael Schumacher.

O ex-piloto permanece em coma no hospital de Grnoble, em França, em estado crítico, a lutar pela vida. O heptacampeão de Fórmula 1 sofreu um acidente enquanto praticava um dos desportos preferidos, nos Alpes Franceses, na estância de Méribel.

Após uma queda, Michael Schumacher caiu e bateu com a cabeça numa rocha, sofrendo um traumatismo craniano grave. Foi transportado de helicóptero da estância para Moutiers, onde foi hospitalizado. Posteriormente, Michael Schumacher foi transferido para Grenoble, onde realizou mais exames e foi operado.

Schumacher necessitou de uma intervenção neurocirúrgica, assim que entrou nas urgências do Hospital Universitário de Grenoble, onde permanece internado. O ex-piloto celebra o 45.º aniversário a 3 de janeiro.

Em destaque

Subir