Nas Notícias

Falsos técnicos da Segurança Social tentam burlar vítimas dos incêndios em Pedrógão e Góis

O alerta parte da Segurança Social que avisa para a existência de pessoas que se estão a tentar fazer passar por técnicos de apoio desta entidade.

Segundo a Segurança Social, os burlões estão a realizar nas zonas de Pedrógão Grande e em Góis, fazendo visitas e dizendo que pertencem a este organismo.

“Tem conhecimento de que existem situações de falsas visitas de indivíduos no terreno que se fazem passar por técnicos da Segurança Social”, isto “apesar do momento de infortúnio que se vive, causado pelos incêndios de Pedrógão Grande e Góis”.

Aos habitantes, a Segurança Social alerta que “os técnicos [verdadeiros] no terreno estão devidamente identificados”.

Portugal, nomeadamente a região centro, está a ser fustigado pelos incêndios que têm atacado em força, sobretudo desde o passado sábado.

Até este momento, o incêndio de Escalos Fundeiros (concelho de Pedrógão Grande) tem feito um número elevado de vítimas. O fogo, recorde-se, alastrou posteriormente aos concelhos de Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera, no distrito de Leiria. Além disso, o incêndio também chegou ao concelho da Sertã, no distrito de Castelo Branco.

A GNR aconselha…

Publicado por GNR – Guarda Nacional Republicana em Quarta-feira, 21 de Junho de 2017

Em destaque

Subir