Um obituário publicado num jornal do Minnesota (EUA) tornou-se viral pela inesperada descrição da falecida. Kathleen Dehmlow partiu e “não deixa saudades”.
A mulher morreu na semana passada, com 80 anos de idade, mas parece que a morte não fui suficiente para aplacar a revolta dos familiares.
Os problemas duravam há mais de meio século. Kathleen Dehmlow casou em 1957 e teve dois filhos (Gina e Jay) com o marido, Dennis.
Em 1962, voltou a engravidar, mas… “do irmão do marido, Lyle Dehmlow”.
Por amor ao cunhado, a mulher mudou-se para a Califórnia, continua a revelar o obituário.
“Abandonou as crianças, Gina e Jay, que foram criadas pelos pais dela”.
Quem ditou o obituário não concorda com o dito popular de que ‘o tempo cura tudo’. Mais de meio século depois, a revolta contra a mulher ainda está bem viva (passe a ironia).
“Faleceu a 31 de maio, em Springfield, e vai agora a julgamento. Não deixa saudades a Gina e Jay, que entendem que este mundo está melhor sem ela”.
Uma foto ao obituário foi publicada no Twitter, dando origem a um aceso debate: deve um jornal publicar ou não um obituário assim?
Hoje é Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. Nesta data, assinala-se a…
O sorteio do Euromilhões de terça-feira, neste dia 09 de junho, foi já realizado, dando…
Saída de Mário Centeno não surpreende Rui Rio. O presidente do PSD partilhou um tweet…
O Benfica garante que não tem qualquer acordo com o alemão Koch. Depois de alguma comunicação…
O líder do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, teceu críticas ao momento escolhido para a…
Equipa leonina prosseguiu, nesta terça-feira, a preparação do encontro com o Paços de Ferreira. Luiz…