Desporto

Falcao na rota do Manchester City com ingleses a oferecerem Dzeko para baixar o preço

falcao madridRadamel Falcao continua a ser uma prioridade para o Manchester City, clube ao qual não faltam boas opções para o ataque. Os ingleses não desistem de contratar o colombiano e podem avançar em janeiro com uma oferta que inclua Dzeko, o bósnio que custou 30 milhões de euros.

Falcao, duas vezes o melhor marcador da Liga Europa e o goleador da liga espanhola em curso, continua a ser o alvo preferencial do Manchester City. Os ingleses, que se dão ao luxo de poder escolher avançados como Kun Kun Agüero, Carlos Tévez e Mario Balotelli, não desistem do colombiano e parecem dispostos a ceder Edin Dzeko para forçar o Atlético de Madrid a baixar o preço.

O internacional bósnio não é das opções mais regulares do treinador Roberto Mancini, demorando a fazer valer o investimento de 30 milhões de euros que custou ao City, quando o foi buscar ao Wolfsburg na temporada 2010/2011. Contudo, dificilmente o Atlético deixará sair o único avançado capaz de competir com Messi e Ronaldo pelo título de melhor marcador da liga espanhola.

Além de Dzeko, os ingleses terão de oferecer, no mínimo, 30 milhões de euros em dinheiro para convencer os espanhóis a sentarem-se à mesa a negociar. O Atlético de Madrid tem sublinhado que Radamel Falcao é instransferível e, nas entrelinhas, que nunca sairá por menos de 60 milhões.

Em destaque

Subir