Nas Notícias

Factor X Portugal: Yeah!Land eliminados, Diogo escapa graças a Sónia Tavares

factor xfactor x 600Quarta gala de Factor X eliminou os Yeah!Land, que concorriam no grupo das bandas. Os jovens talentosos foram os menos votados na noite, ao lado de Diogo, que integra a categoria dos jovens. Coube a Sónia Tavares a missão de salvar um dos dois e a opção recaiu em Diogo.

E à quarta gala os Yeah!Land despedem-se do Factor X, programa de procura de talentos da SIC que já só tem três candidatos de cada uma das categorias.

Na gala de natal, que decorreu ontem, os 10 finalistas voltaram a mostrar talento e a missão de escolher entre o bom e o ótimo foi ingrata. Coube à jurada Sónia Tavares a tarefa de decidir qual dos menos votados iria para casa: os Yeah!Land ou Diogo. A opção recaiu nos Yeah!Land, o que permite a Diogo manter-se no concurso.

https://www.youtube.com/watch?v=BgJBVNeu95U

Ontem, uma vez mais, os melhores candidatos exibiram argumentos fortes, desde a jovem Mariana, que cantou ‘Rudolph The Red Nosed Reindeer’, de Destiny’s Child, a Berg, que interpretou ‘All I Want For Christmas Is You’, de Mariah Carey.

José Freitas ‘encarnou’ Michael Bublé, com White Christmas’, e pôde exibir a força de uma das grandes vozes de Factor X. Os Aurora fizeram lembrar os Beatles, com ‘All You Need Is Love’, dos quatro de Liverpool.

D8 cantou ‘Christmas In Harlem’, de Kanye West, com letra original do jovem concorrente, enquanto Sara voltou a brilhar com ‘Last Christmas’, dos Wham!.

E por fim as Cupcake – com um medley natalício – e os X4U, com Santa Claus Is Coming To Town, de Justin Bieber, também conseguiram salvar-se dos dois lugares que colocavam a permanência no Factor X em risco.

Os Yeah!Land interpretaram ‘Do They Know It’s Christmas, de Band Aid, enquanto Diogo cantou Michael Bublé: ‘Have Yourself A Merry Little Christmas. Foram os menos votados da quarta gala de Factor X e assim sabiam que os jurados iriam decidir.

https://www.youtube.com/watch?v=E0GEKI1L7cQ

O júri de Factor X – formado pela cantora Sónia Tavares, Paulo Junqueiro, diretor-geral da Sony Music Portugal, e Paulo Ventura, produtor – decidiu proteger os seus concorrentes, sendo que Sónia Tavares, que não tinha nenhum candidato em risco, preferiu manter Diogo em prova. Na próxima gala, e depois dos Yeah!Land, mais um grande talento será eliminado.

Em destaque

Subir