Nas Notícias

‘Facebook Football Awards’: Os galardões da Premier League entregues pelos fãs

O Facebook acaba de anunciar o lançamento dos primeiros prémios de Futebol no Facebook – ‘Facebook Football Awards’, que dão a oportunidade aos fãs em todo o mundo de votar em quem acham que teve o melhor desempenho ao longo da época 2014/15 da Premier League.

As votações arrancaram hoje e terminam no dia 11 de maio e os vencedores serão anunciados numa cerimónia prestigiada que terá lugar em Londres, no dia 26 de maio e que será transmitida em direto pela BT Sport 1, com a apresentação de Jake Humphrey. O evento será também transmitido no Facebook e em Mirror.co.uk.

Celebrando a excelência em campo, os ‘Facebook Football Awards’ vão permitir aos fãs votar para decidir quem irá ganhar os prémios individuais de ‘Melhor Jogador do Ano’ e ‘Melhor Jovem Jogador do Ano’, bem como o prémio de ‘Melhor Clube da Premier League do Ano’.

Os fãs estão também convidados a selecionar um alinhamento completo de 11 jogadores para o prémio de ‘BT Sport Melhor 11 do Ano’, assegurando que os guarda-redes, defesas, centrais e avançados são todos reconhecidos individualmente pelos seus desempenhos durante esta época.

Sete das nove categorias premiadas, que também incluem ‘Melhor Treinador do Ano’ e ‘Melhor Conteúdo do Ano’, são decididas exclusivamente pelos votos dos fãs.

As votações decorrem através desta página no Facebook criada para o efeito e através das páginas de Facebook do Mirror Football e da BT Sport.

O prémio de ‘Mirror Football Melhor Fã do Ano’ irá destacar os fãs dedicados e o vencedor será eleito pelo público.

No decorrer da noite, serão apresentados mais dois prémios especiais, entregues ao clube e jogador que tiveram um melhor desempenho no Facebook ao longo da época.

Qualquer pessoa que tenha uma conta no Facebook poderá participar, podendo votar apenas uma vez em cada categoria. A votação estará a decorrer até às 18h00 (hora de Portugal) do dia 11 de maio.

“Os Facebook Football Awards são os únicos prémios que celebram a Premier League, onde os fãs em todo o mundo têm o poder de decidir quem merece ser premiado pelo seu desempenho ao longo da época. Queremos dar aos milhões de fãs de futebol no Facebook a oportunidade de partilharem o seu conhecimento e amor pelo jogo, ao celebrar o reconhecimento dos jogadores, clubes e fãs”, diz Glenn Miller, do Facebook Sports Partnerships.

Em destaque

Subir