Nas Notícias

Facebook divulga vídeo em direto mais visto do ano em Portugal

O vídeo em direto sobre Pedrógão Grande, da autoria da Tomar TV, foi o mais visto do ano. A viagem aérea sobre a estrada da morte registou 1,9 milhões de visualizações. Recorde esse registo.

A rede social divulgou, na semana passada, os dados globais do Ano em Revista, uma retrospetiva que destaca os momentos pelos quais as pessoas se juntaram no Facebook em 2017.

Hoje, anuncia quais os temas mais abordados na rede social, em Portugal, ao longo do ano:

Dia da Criança, Pedrógão Grande, Linkin Park (falecimento de Chester Bennington), Festival Eurovisão da Canção, Papa em Fátima, Mário Soares, Leiria, Chris Cornell, Ataques em Barcelona e Clássico FC Porto-Sporting (em fevereiro).

Em Portugal, as pessoas também se reuniram no Facebook para organizar eventos: ‘Queima das Fitas do Porto 2017’ foi o que juntou mais pessoas na rede social, em Portugal, num total de 17 492 utilizadores; seguindo-se o ‘Red Bull Air Race Porto’, com 13 316 pessoas, e, em terceiro lugar, o ‘Noite Branca Braga 2017’.

No Facebook em Portugal os utilizadores também se juntaram nos momentos mais difíceis do ano.

Milhares usaram a ferramenta de verificação de segurança (Safety Check) para informar os seus amigos e familiares que se encontravam seguros após os incêndios em Braga e em Mira.

Relativamente aos vídeos em direto no país mais vistos na rede social, este vídeo com imagens aéreas dos incêndios em Pedrógão Grande, foi o que obteve um maior número de visualizações.

ÚLTIMA HORA: Imagens Aéreas da "estrada da morte"

ÚLTIMA HORA: Imagens Aéreas da "estrada da morte"Por Tomar TV/ Orlando Oliveira#LIVE #TOMARTV #EXCLUSIVO

Publicado por Tomar TV em Domingo, 18 de Junho de 2017

Em destaque

Subir