Nas Notícias

Facebook permite aos utilizadores maior controlo do feed de notícias

facebook like 12014 facebookOs utilizadores do Facebook vão poder ter mais controlo do seu feed de notícias e escolher que conteúdos, pessoas e páginas pretendem ver. As mudanças na rede social começaram na passada sexta-feira e têm como finalidade fornecer mais opções ao utilizador, no que diz respeito a conteúdos fornecidos na rede social.

O Facebook aumentou as opções de controlo dos feeds de notícias: a área da rede social onde são publicados conteúdos de amigos, ou páginas que segue, bem como os grupos que integra.

As alterações no Facebook começaram na passada sexta-feira e têm como finalidade conceder ao utilizador uma maior personalização daquilo que pretende ver na rede social.

Por outro lado, foi fornecida aos utilizadores da rede social uma nova página de configurações. Desta forma, adequa os conteúdos aos gostos e ‘personaliza’ o feed de notícias.

Com as mudanças introduzidas no Facebook, a rede social garante mais informação útil: consegue obter maior feedback por parte dos membros registados.

Até agora, o Facebook permitia esconder posts. Os utilizadores também poderiam clicar numa opção para deixar de seguir amigos.

Com esta nova opção, vai ser possível hierarquizar conteúdos no feed e ver com maior ou menor frequência algumas pessoas ou páginas.

Em destaque

Subir