Desporto

“Façam chegar o vosso apoio aos jogadores”, escreve Quaresma no Facebook

ricardo quaresma 1ricardo quaresmaO internacional do FC Porto, Ricardo Quaresma, usou o Facebook para pedir aos fãs que continuem a apoiar a seleção nacional. “Façam chegar o vosso apoio aos jogadores e não desistam do sonho”, escreve Quaresma, que sofre por fora pela qualificação de Portugal no Mundial do Brasil.

Ricardo Quaresma ficou fora dos eleitos de Portugal, mas mantém-se um indefetivel adepto de Portugal. Numa mensagens aos fãs, no Facebook, pede que estes continuem a acreditar e a apoiar a seleção.

“Amigos, quando sofremos uma derrota temos que acreditar que vamos dar a volta por cima e acreditar na vitória no próximo jogo”, começa por escrever Ricardo Quaresma, numa alusão ao desaire de Portugal diante da Alemanha, na estreia no Brasil.

No entanto, o extremo do FC Porto mantém a crença. “Ainda há muito campeonato para jogar, a seleção necessita do apoio de todos nós. Façam chegar o vosso apoio aos jogadores e não desistam do sonho”, escreve ainda Quaresma.

O jogador termina esta curta declaração com um agradecimento: “Quero agradecer as milhares de mensagens de apoio que tenho recebido nas redes sociais. Obrigado e força Portugal”.

Milhares de seguidores de Ricardo Quaresma carregaram no “gosto”, ao ler este post. Centenas partilharam a mensagem e outras centenas comentaram-na.

E um dos comentários merece destaque. Um fã de Quaresma publica uma imagem curiosa, onde atribui uma legenda a Quaresta: “Não fui convocado por causa do meu temperamento e o Pepe faz-me isto!?”.

Em destaque

Subir