Desporto

Fabrice Muamba continua a revelar melhorias e passou a noite “tranquilo”

fabrice_muamba_1A informação é dada pelo próprio hospital, que embora confirme melhorias, sublinha ainda que o estado do médio inglês é considerado crítico. Fabrice Muamba recebeu hoje a visita do treinador e de alguns colegas de equipa, com que trocou algumas palavras.

Fabrice Muamba continua a lutar pela vida no London Chest Hospital, após a paragem cardíaca de que foi vítima no passado sábado. Esta terça-feira, em comunicado, a unidade hospital londrina confirma que o médio de 23 anos passou a noite de forma “tranquila”, embora esteja ainda a ser monitorizado de forma muito atenta, devido ao seu estado, que é ainda considerado crítico.

Contudo, as poucas notícias que vão surgindo servem para animar tudo e todos, elevando cada vez mais a esperança de que tudo acabará da melhor forma. Depois de ontem o Bolton ter confirmado que o internacional inglês conseguiu mexer pernas e braços, hoje é próprio Owen Coyle, que utiliza também o site do clube para atualizar o estado de Muamba.

Na nota publicada pode ler-se que Coyle visitou o jogador juntamente com alguns colegas de equipa, e que conseguiu inclusive ouvir algumas palavras da boca de Fabrice, embora não queira divulgar quais. No mesmo comunicado, o técnico escocês de 45 anos agradece o apoio vindo de todos as partes do mundo, em especial aos adeptos dos ‘Wanderers’ e ao público que estava presente em White Hart Lane no passado sábado, quando Muamba caiu inanimado no relvado. Coyle realça ainda o papel da família do jogador, que está a passar por uma fase horrível mas que tem aguentado da melhor forma possível. “Fabrice Muamba é um lutador”, pode ler-se no portal oficial do clube.

Em destaque

Subir