Apresentações/Novidades

Fábrica da Iveco em Madrid comemora certificação ‘ouro’

A fábrica da Iveco em Madrid celebrou a certificação “Nível Ouro” do galardão “World Class Manufacturing”, numa cerimónia que contou com a presença de Sergio Marchionne, Presidente da CNH Industrial, e Richard Tobin, CEO da CNH Industrial.

Aquela unidade industrial da marca tornou-se na primeira instalação da CNH Industrial no mundo a atingir o “Nível Ouro”, a mais importante certificação de excelência industrial.

O galardão ficou a dever-se à profunda transformação dos sistemas de produção da fábrica da Iveco na capital espanhola. E a marca aproveitou a ocasião para antecipar o Stralis X-WAY, um novo veículo para missões todo-o-terreno ligeiras que será produzido nesta unidade industrial e que estará disponível no mercado a partir de setembro próximo.

A fábrica Iveco de Madrid é a primeira infraestrutura da CNH Industrial, de um total de 64 unidades de produção espalhadas pelo mundo, a ver-se certificada com o “Nível Ouro” no âmbito do programa “World Class Manufacturing” (WCM). O WCM constitui um dos mais elevados padrões para a gestão integrada de fábricas e processos de produção.

Em destaque

Subir