Motores

Fábio Mota mais determinado do que nunca em Fátima

Fábio Mota está mais determinado do que nunca em conseguir bons resultados na terceira prova do Campeonato de Portugal de Karting, que se disputa no próximo fim de semana em Fátima.

O piloto de Vila Nova de Gaia tem demonstrado um excelente andamento no começo deste ano, tanto no Open de Portugal como na primeira ronda do campeonato nacional. No entanto alguns detalhes falharam para que pudesse materializar esse ritmo em resultados.

Mota subiu ao pódio na classe Master da categoria X30 Super Shifter na prova de abertura da época, mas o desfecho ainda está longe do pretendido. Situação que pretende reverter agora em Fátima.

“As duas primeiras provas da época foram complicadas, apesar de um pódio, mas mostrámos sempre um bom andamento. Estou confiante de que na segunda ronda do campeonato poderei concretizar o meu andamento e garantir bons resultados, que é o meu objectivo”, afirmou o piloto gaiense.

Fábio Mota espera que o seu Birel Iame, preparado pela Motocane, esteja competitivo, apesar de estar ciente de que a concorrência é ‘feroz’: “Os nossos adversários mostraram ser muito fortes, mas nós também já evidenciámos andamento para nos batermos com eles de igual para igual. Porém, tudo tem de estar perfeito para podermos estar na luta pelas posições cimeiras. Vamos trabalhar arduamente para termos um kart bem afinado e que trate bem os pneus de modo a podermos terminar o fim-de-semana com boas classificações”.

Em destaque

Subir